Birra ou troca de partido ? Jorge Miranda não comparece à convenção do PSDB no Rio.


Jorge Miranda, ex presidente estadual do PSDB, não comparece a evento do partido com principais lideranças. Seria um indício de outra troca de partido?

No último sábado (28) houve o Primeiro Encontro do Novo PSDB no Rio de Janeiro. O evento foi realizado no hotel Windsor Barra, reunindo um grande público e grandes nomes da política de nosso país, como: João Dória (Gov - SP), Gustavo Bebianno (Ex Ministro da Secretaria Geral), Mariana Ribas (Pré Candidata à Prefeitura do Rio), entre outros. 
 O evento foi realizado para reforçar os novos pilares e pautas do partido, onde segundo Dória: “é importante estarmos unidos para fazermos uma boa política.”
 O que nos chamou atenção foi a ausência do prefeito Jorge Miranda no evento, visto que o mesmo já assumiu a presidência estadual do partido, mesmo que dias após tenha sido afastado do cargo. Este foi o primeiro evento fora de São Paulo, o que mostra a extrema importância para o partido. À respeito do afastamento de Jorge Miranda da presidência estadual do PSDB, há muitos rumores. Alguns deles é que o partido está insatisfeito com a gestão do prefeito em nossa cidade, ou que o prefeito está de saída do PSDB e está se filiando ao DEM. 
 Os fatos tem nos feito acreditar nestes rumores, porém somente o prefeito Jorge Miranda e o presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho, podem nos dizer o que, de fato, está acontecendo.

Comentários